quarta-feira, 7 de março de 2012

Esperando os planos de DEUS!♥

 =) É.. eu espero pela pessoa certa , aquele que eu sei que Deus esta preparando pra mim , aquele que possa me entender  que seja meu amigo , meu confidente , meu eterno namorado , meu eterno companheiro , meu amor , aquele que com um simples olhar consiga tirar de mim o sorriso mais sincero , aquele que busque a Deus junto comigo ,  aquele relacionamento que quando você bate o olho você vê que é da vontade de Deus , aquele que realmente seja meu pra sempre ...      
           ♥♥E voou dizer valeu a pena esperar por você
Kelly Bella Britto

      Não é necessário que haja pressa,ou precipitações. Quando algo esta escrito no coração de Jesus, então vai acontecer. Não se preocupe, o que tiver que ser teu,
   vai ser teu.
   - vai valer a pena esperar,confie.

O que tem pra vc virá na hora , no tempo certo, sempre no tempo de DEUS!!
            ♥♥ok!?

Nenhum comentário:

Postar um comentário