quarta-feira, 11 de abril de 2012

Minha escola amuu de paixão ♥


Eu faço parte! E min orgulho muito dissso!!
  mais como em todas as escolas existem momentos de decisõs a serem tomadas!
 estamos á alguns dias sem aulas normais!
 por conta de concursos quem nem todos os professores foram aprovados!!
   temos hoje lecionando no turno anoite do anexo irmã lins de Passagem da onça. Imagino até que essa situação se resolva!!  estudamos com:
             JOÃO DOS SANTOS GALVÃO   com as materias - sociologia- filosofia -história e geografia. Foi ele um dos professores que fora aprovado.. Com excelente competência e um proficionalismo imquestionável.
            MARIA ANA DE BRITO     leciona com português. Já essa nem sim uma maravilhosa proficional. Sempre pontual e responsável!! um exemplo a seguir!!
             Eu estou com muitas saudades dos outros professores , mais fazer o que né?! só nos resta esperar e ver o que vai dar..
 espero que essa situação se resolva longo ..só se passaram trÊs dis mais já estou com sauddae de aula normal!!         amu de + minha escola




 Nossa escola linda!!
 nela estudei desde a infãncia, vou levar um pedacinho dela pro resto da vida!!

--------------------------------------->
      
       Só um pouquinho dos momentos    de  fresxcuras!! o dia da festas dos        professores...  foi muito legal

   

Êta lugazim baomm..
    Passagem da onça!
Amu de + esse lugar!!
         \ \
          \ \
           ¬  (*.*)
             (=*;*=)
              /(##)\            
                // \\ 
     Um linduuu ligar !:))     
  
               ♥♥♥♥♥
   Viçosa do Ceará
 

2 comentários: